Review Audi RS6 Avant - A Perua mais rápida do mundo


Galera beleza?

No ultimo Track Day dos amigos em Cascavel eu fiz uma Review na RS6 Avant do meu amigo Danilo. E a parte mais legal é que eu tinha um autódromo inteiro só para eu fazer o vídeo!!!
Bom, aproveitando que estávamos em um autódromo eu consegui realmente testar o comportamento do carros em frenagens, entradas e saídas de curva. 
Com certeza foi o carro mais forte que eu já dirigi na minha vida, com um motor V8 Biturbo de 560CV e 71,5kgfm de torque o carro não gruda você no banco, ele da um coice no seu corpo, fazendo você esquecer que ele tem quase duas toneladas... Bom, não vou falar muito kkkkkkk, confira como foi a Review assistindo ao vídeo.

VALEU DANILO!!!!!!!!!

Canal do Youtube: Canal Max Power

0 comentários:

Postar um comentário

More

Postagens mais visitadas